︵۟͜๑۪𝐏olemic as 𝐇‌ell𐚁ׁ 𝅼 ๑ׄ - Grupos de Whatsapp

︵۟͜๑۪𝐏olemic as 𝐇‌ell𐚁ׁ 𝅼 ๑ׄ

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por ︵۟͜๑۪𝐏olemic as 𝐇‌ell𐚁ׁ 𝅼 ๑ׄ e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por ︵۟͜๑۪𝐏olemic as 𝐇‌ell𐚁ׁ 𝅼 ๑ׄ, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Em um mundo acima das nuvens é extremamente proibido se relacionar com alguém que não seja de sua espécie! Anjos e Demônios habitavam esse mundo totalmente desregulado entre sombra e luz, naquele tempo, eles viviam sobre um céu só. Entre esses dois reinos, do mundo nas alturas, existe uma guerra por poder; alimento e território, existiam demônios que queria tomar pedaços de território dos anjos, mas nem todos eram assim, anjos também tinha seu lado de fúria, e ambus ainda não tinham controle de nada, mas enquanto isso. Se caso um dos dois se relacione com alguém da outra espécie, a sentença será a morte; a tortura e a angústia de ver quem ama sofrendo torturas horriveis até pedirem para serem mortos. (seu personagem), o filho do meio do líder dos Demônios, irá se aproximar de um Anjo que logo será mais do que apenas um amigo. (Seu personagem), o filho primogênito do líder dos Anjos, será amigo do demônio, mas ao passar do tempo ele sentirá algo a mais que apenas uma simples amizade. Porém como os dois sabem que é extremamente proibido qualquer relação entre duas espécies, terão que fazer uma escolha; Viverem juntos o amor que sentem um pelo outro ou seguir as regras e se afastarem um do outro?

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras: O1 : Rpg texting, 5 personagem por pessoa, tem que atuar [Sometimes] com todos. O2 : Quem ficar 3 dias off, será banido imediato, sem [I miss] chances para explicação, se não tem tempo para atuar, então não entre no grupo. O3 : Por favor, [myself,] não fugir do tema do rpg, todos os personagens são híbridos, ou somente Anjo ou Demônio, não aceitaremos outros seres sobrenaturais. O4 : Namoros permitidos apenas com uma semana de atividade [for not] para ambos os players do relacionamento. O5 : Proibido a interpretação de personagens com infantilismo, autismo, disturbio alimentar, depressão e etc... O6 : Cenas de hot, podem ser feitas no grupo On ou Pv será da preferência dos players, contanto que não envolvem imagens pornográfica, porém é permitido links ( *obs*: A responsabilidade não é nossa, se, um dos membros que não tem nada haver com o hot entrar no link, por isso foi efetuado a ação de usar links, assim o player terá consciência e por critério dele em clica no link ou não) O7 : RESPEITO acima de tudo, é um rpg para relaxar e não para esquentar cabeça. Brigas em off levadas para o on não serão toleradas [having] O8 : [loved] Proíbido personagens 2D, 3D, menores de idade e falecidos. O9 : Por último e não menos importante [myself.], divirtam-se!

Entrar ︵۟͜๑۪𝐏olemic as 𝐇‌ell𐚁ׁ 𝅼 ๑ׄ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ︵۟͜๑۪𝐏olemic as 𝐇‌ell𐚁ׁ 𝅼 ๑ׄ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO