Escola de ๐–†๐–š๐–—๐–†๐–‰๐–”๐–“ - Grupos de Whatsapp

Escola de ๐–†๐–š๐–—๐–†๐–‰๐–”๐–“

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de RPG para encontrar mais grupos. Sabia que vocรช pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG? Nรฃo temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguรฉm precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link jรก recebeu mais de 861 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Somos um Grupo de RPG e amizade, entรฃo venha fazer parte do nosso grupo, vamos nos conhecer e jogar um pouco RPG, e viver a intensidade dessa linda escola de Auradon. Bem Vindo(a) ร  Escola de ๐–†๐–š๐–—๐–†๐–‰๐–”๐–“* Aqui รฉ um grupo de Rpg Escolha um Filho de Vilรฃo ou herรณi para ser o Seu cordinome: Mal Evie Carlos Jay Uma Gil Harry Ben Jane Audrey Doug

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras: (??) Nรฃo pode (??) pode ??: homofobia, Rascimo, ou outro tipo de fobia contra a pessoa ??: pornografia, ou algo +18, vรญdeos nojentos ou que contenha morte e sem Trava-Zap ??: briga envolvendo polรญtica ou idealidade Religiosa ??: meses, Vรญdeos engraรงados, mรบsicas (exceto funk pesadรฃo), vรญdeos inspirados em Descendentes, ediรงรตes ??: Relacionamento (afinal tem personagens de Descendentes que namoram) ??: Seja ativo no Grupo! *Respeito acima de tudo* ~Pensaremos em mais regras~ Se nรฃo obedecer as Regras o Ban vem.

Entrar Escola de ๐–†๐–š๐–—๐–†๐–‰๐–”๐–“ - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo Escola de ๐–†๐–š๐–—๐–†๐–‰๐–”๐–“ clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO