Eu amo poesia... 💖💭 - Grupos de Whatsapp

Eu amo poesia... 💖💭

O grupo Eu amo poesia... 💖💭 está na categoria Grupos de Frases. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 415 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 415 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Vivendo sem esperar nada de ninguém; Porém, eu me tornei refém; Sabe quando a gente ama alguém verdadeiramente? Então, tu não sai da minha mente. Palavras não serão suficientes; Os amigos não serão permanentes; Posso não ser motivo de inspiração; Mas eu sempre vou ser um motivo de inovação. Viver entre pessoas é cansativo; O ódio que existe no mundo; Sorrir é algo positivo; Eu quero ser o motivo do seu sorriso; Eu quero tudo; Eu sei que eu preciso.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Respeito à privacidade dos outros membros; ‍ Não compartilhar informações pessoais sem autorização; ‍ Não enviar mensagens ofensivas, discriminatórias ou pornográficas; ‍ Evitar spam ou assuntos irrelevantes para todos os membros; ‍ Não compartilhar mensagens falsas ou enganosas; ‍ Seguir as orientações do administrador do grupo; ‍ Manter o foco no propósito original do grupo.

Entrar Eu amo poesia... 💖💭 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Eu amo poesia... 💖💭 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO