Las 7 trombetas do apocalipseball 🕕😭🫡 - Grupos de Whatsapp

Las 7 trombetas do apocalipseball 🕕😭🫡

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 630 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

rp de contryballs mundial, parece que é de criança mas o rp é sério. muito competitivo, estamos ainda procurando pessoas para começar o rp real, cada um escolhe seu país e tem que escolher o cargo gênero idade (não obrigatório) nome e apelido de guerra.

Regras do Grupo para Whatsapp:

1. Todos os participantes são obrigados a usar avatares representando países ou territórios existentes no mundo real. 2. O objetivo deste jogo é simular interações diplomáticas e políticas entre diferentes nações, incluindo alianças e disputas territoriais com base em fatos históricos conhecidos da vida real (embora certamente haja espaço para alguns elementos fictícios também). 3. Para evitar qualquer potencial mal-entendido ou ofensa desnecessária entre jogadores, por favor, mantenha o tom do seu discurso respeitoso e não se envolva em nenhuma linguagem abusiva direta ou indiretamente dirigida contra outros membros da comunidade Countryballs (especialmente durante negociações sensíveis sobre questões controversas como fronteiras geográficas).

Entrar Las 7 trombetas do apocalipseball 🕕😭🫡 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Las 7 trombetas do apocalipseball 🕕😭🫡 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO