浄化された屋かまち ✝️ - Grupos de Whatsapp

浄化された屋かまち ✝️

O grupo 浄化された屋かまち ✝️ está na categoria Grupos de Namoro. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 209 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

yakamachi é um grupo de origem russa e japonesa criado em 2022, por eu para ser um grupo de amizade, animes, conversa, loucuras, namoro e discutir a liderança do grupo explicação: o grupo tem um aspecto medieval, tipo alguém é um rei em uma semana e depois de uam semana é outro rei.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Miguel: criador Edgar:rei Edgar=conselheiro da corte suprema Sarah=conselheira do jornal Ross=(não tá no grupo) mas é a boba da corte ainda. Regras: 1. Respeite a diversidade de opiniões e crenças dos membros do grupo; 2. Não faça spam ou compartilhe conteúdo inadequado; 3.Mantenha uma linguagem adequada em todas as interações no grupo; 4. Evite discussões negativas ou ofensivas; 5. Siga os protocolos de segurança online estabelecidos pelo grupo; 6. Seja respeitoso com todos, independentemente da posição dentro do grupo; 7. Cumpra com as regras e orientações definidas pelos administradores do grupo; 8. Respeite o tempo das pessoas ao postar mensagens relevantes para o tópico em questão ; 9 . Participe ativamente das discussões, mas evite dominar conversas sem deixar espaço para outros participarem também ; 10 . Aproveitem o espaço criado pelo grupo! 11 . Não copie as carinhas do miguel 4 vezes ou tomara ban de 1/3 dias Regras criada por I.A se tiver alguma coisa das regras que nao gostou falem com o adm. (Eu)

Entrar 浄化された屋かまち ✝️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo 浄化された屋かまち ✝️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO