merla gang - Grupos de Whatsapp

merla gang

O grupo merla gang está na categoria Grupos de Amizades. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 229 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

para fazer amizade, webnamoro pros cornos e figurinhas, pra todos as pessoas de 14 a 25 anos e todos os gêneros desde homem até animal quadrúpede com sapatos, jogadores de frifaire e de lol..............

Regras do Grupo para Whatsapp:

"Salve, galera! Zero treta, só brisa. Nada de flood, respeita o bagulho. Manda aquele meme suave e sem parada chata. Admins ligados, partiu interagir de boas!""Fala, tropa! Regra aqui é só vibe positiva, nada de spam ou treta. Cola com os memes, sem parada chata. Respeita geral e bora trocar uma ideia suave. Admins na fita pra manter a brincadeira em alta! ?✌️"

Entrar merla gang - Whatsapp

Você pode participar do grupo merla gang clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO