ANSIEDADE & DEPRESSÃO. - Grupos de Whatsapp

ANSIEDADE & DEPRESSÃO.

O grupo ANSIEDADE & DEPRESSÃO. foi adicionado na categoria Grupos de Ajuda. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Esse grupo é para quem tem problema com ansiedade ou depressão. grupo totalmente SÉRIO. esse grupo é para alto ajuda do próximo. onde sempre estamos unidos para entender um ao outro. lembre-se que você não está sozinha(o)

Regras do Grupo para Whatsapp:

1. _Quais são as suas intenções com o grupo : ansiedade?_ 2. _Você tem interesse de participar_ _Sem fazer nenhum tipo de zombarias?_ 3. _Você tem realmente problemas com ansiedade?_ ⚠️ *_REGRAS DO GRUPO_* ⚠️ 1: NÃO INVADIR PV DE MENINAS. Só de ADM. 2. FALAR COM ADMINISTRADOR SE TIVER COM ALGUM PROBLEMA. NADA DE CONVERSINHAS. 3. NÃO TER OUTRAS INTENÇÕES NO GRUPO, O GRUPO FOI FEITO PARA O ALTO AJUDA PESSOAL. 4. NÃO FALAR PALAVRÕES. 5. NÃO ENVIAR LINKS DE OUTROS GRUPO. 6. NÃO FAZER LIGAÇÕES!.

Entrar ANSIEDADE & DEPRESSÃO. - Whatsapp

Você pode participar do grupo ANSIEDADE & DEPRESSÃO. clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO