Caminho Da Putaria 🍌🍑 - Grupos de Telegram

Caminho Da Putaria 🍌🍑

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria LGBT+. Este grupo também já recebeu mais de 954 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 954 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Telegram:

Este grupo gay é para adultos, por favor, não viole as regras para não ser banido. O objetivo do grupo é fazer amizades e compartilhar fotos e vídeos e nudes, mas não permitimos conteúdos cp, zoo, etc. será banido do grupo!

Regras do Grupo para Telegram:

? Regras do Grupo: ➊ Evite fazer spam. ➋ Sem cp, zoo, gore (denuncie ao @admin.) ➌ Não envie links. ➍ Maiores de idade apenas. ➎ Proibido usuários sem nome apropriado (símbolos, números, etc.). Serão banidos. ?? ➏ Proibido vender Packs no grupo sem antes falar com um dos admins. ⚠ Aviso: Não nos responsabilizamos por atividades fora do grupo. ??

Entrar Caminho Da Putaria 🍌🍑 - Telegram

Você pode participar do grupo Caminho Da Putaria 🍌🍑 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO