𝐊pOP 𝒜𝑀𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒𝑠 - Grupos de Telegram

𝐊pOP 𝒜𝑀𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒𝑠

O grupo 𝐊pOP 𝒜𝑀𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒𝑠 foi adicionado na categoria Fã clubes. Volte sempre para encontrar novos grupos. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 𝐊pOP 𝒜𝑀𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒𝑠 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 𝐊pOP 𝒜𝑀𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒𝑠, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Telegram:

KPOP Grupo para fãs de kpop, e na intenção de fazer amizades! Prazer me chamo Ray Sou a ADM do grupo, prazer, ao chegar no grupo não precisa se apresentar. Seja ativo no grupo, nada de xingamentos,gore, coisas adultas. Pode qualquer idade mais tem que ser a cima de 14, pode palavrão, não pode ter brigas no grupo quem começar a briga será expulso. Beijinhos da Ray anjinhos.

Regras do Grupo para Telegram:

Nada de gore, xingamentos, brigas, etc.. grupo com a intuição de fazer amizades! .respeite a ADM .tenha respeito com cada membro do grupo .sem brigas, se houver brigas será expulso. . não invada o PV de ninguém . está com dúvidas amor?? fale com o ADM

Entrar 𝐊pOP 𝒜𝑀𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒𝑠 - Telegram

Você pode participar do grupo 𝐊pOP 𝒜𝑀𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒𝑠 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO